Foto: Reprodução Master System |
My Hero é conhecido no Brasil como um jogo de beat 'em up (bater nos carinhas) para Master System, lançado originalmente pela Sega nos arcades em 1985. Joguei muito a versão do Master System, que tem apenas uma diferença gráfica com a versão dos arcades (veja abaixo).
VERSÃO DO MASTER SYSTEM (ACIMA) E DO ARCADE. Fotos: Reprodução
O jogo não tem final, mas é bastante divertido. O jogo inteiro é composto por três fases apenas, com inimigos em loop infinito. O objetivo do jogo é simples: você encarna um jovem chamado Steven (crê que o nome é este), que está passeando livremente com a sua namorada quando, de repente, um bandido de gangue chamado Remy (crê que o nome é este) te bate e rouba a sua mina. Assim sendo, você precisa enfrentar a gangue de Remy para recuperar a sua amada. Isso vai acontecer no fim de cada fase.
Capa do Jogo. Foto: Reprodução |
Não apenas bandidos irás enfrentar, mas porcos, atiradores de faca, bombas, sapos... No fim de cada fase tem o poderoso chefão, o próprio Remy. Vencendo você recupera a sua mina, mas Remy é insistente e acaba roubando ela de você novamente. A partir daí, pula-se para a fase seguinte. Em caso as três fases sejam concluídas, retorna-se para a primeira fase, com inimigos mais rápidos (esta tática era muito utilizada nos jogos dos anos 80).
Ganhar vidas extras: quando você vence Remy no fim da fase, ganha uma vida. Mas é possível que você ganhe DUAS vidas (ao invés de uma). Para isso, basta apertar CIMA+botão de soco para que Steve use apenas seu chute. Aplique durante a luta o chute alto sempre (CIMA+botão de soco) e, no final da fase, você ganhará duas vidas (ao invés de uma).
E aí, gostaram do nosso blog?! Fiquem ligados por aqui hein pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário