|
Foto: Reprodução |
Press X to Not Die é um interessante jogo de live action ação, onde você precisa apertar alguns botões quando mostrados na tela para acabar não morrendo. O jogo todo é um filme com diversas opções. Segundo a história do mesmo, o Governo Americano reprogramou o cérebro das pessoas da cidade, transformando em zumbis furiosos. Apenas os gamers (você, sua namorada e outros poucos) estão imunes dessa praga.
|
Dá para espiar sua namorada indo tomar banho.... Imagina só o que acontece depois. Foto: Reprodução |
Assim sendo, o objetivo do jogo é sair da cidade. O jogo é curto (dá para zerar em meia hora de gameplay), mas existe em diversas dificuldades. O legal é que no final do jogo, em filme, mostram as vezes que você morreu, dizendo até mesmo algumas vezes como você morreu. Em outras palavras, Press X to Not Die é como se fosse um filme estilo aventuras-solo, com você decidindo o enredo do filme com suas opções. Claro que você pode jogar várias vezes, mudando o enredo para opções diferentes, para ver como a história vai desenrolar. Apesar do jogo ser chamado (tradução) "Aperte X para não morrer", ele necessariamente não usa apenas o X para escapar da morte, mas sim uma sequência de botões, bem parecidos com algumas parte do
Resident Evil 4.
|
O jogo também dá opções de fala. Foto: Reprodução |
As filmagens do jogo estão bem nítidas, mas você usar a opção "modo 1994" para ter as imagens com câmeras de baixa qualidade, meio pixeladas, como os primeiros vídeos da internet. Não achei isso muito bom, mas é um atrativo para o game. E mais: ele está em Português do Brasil (legendado). Vou te falar: o jogo é muito legal. Acho que vale a pena conhecer.
Ele também tem uma expansão, chamada Press X to Not Die - Special Edition Content. Além de ser bem legal, ele é bem barato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário