Foto: Reprodução Gog |
Aqui na "Rei dos Games" somos o maior blog sobre videogames, boardgames, RPG e jogos em geral na internet. Desta vez, gostaríamos de falar do bom Jill The Jungle, o primeiro jogo de uma trilogia de três jogos (continuados com Jill Goes Underground e Jill Saves the Prince). Ambos os jogos podem ser adquiridos gratuitamente (não estamos falando em pirataria, mas sim jogo original grátis) através de uma coletânia chamada Jill of the Jungle: The Complete Trilogy.
Mas vamos ao Jill the Jungle, primeiro jogo a resenhar por aqui. O jogo é um jogo de plataforma 2D, onde controlamos uma amazona gostosa chamada Jill, que resolverá puzzles em 15 níveis diferentes. Durante a partida, Jill vai se transformar em Pássaro, Peixe e Sapo. O jogo é muito bem feito para a época. Para acessar alguns níveis, será necessário coletar também cristais e chaves. A medida que recebe dano (não há dano por queda aqui), Jill pode recuperar sua energia pegando maçãs.
Foto: Reprodução |
Posso falar: me diverti bastante jogando Jill the Jungle, apesar de zerar o jogo em 49 minutos. Isso não é ruim, porque os jogos de plataforma criados nessa época (em 1992) tinham a tendência de serem curtos, para serem finalizados em pouco tempo de jogatina. Em breve falarei aqui no blog sobre a sequência dessa franquia: Jill Goes Underground e Jill Saves the Prince.
Jill of the Jungle: The Complete Trilogy: original e grátis!
No momento, a GOG vem disponibilizando o jogo de graça. Digo e repito: jogo original. Nós da "Rei dos Games" não compactuamos com a pirataria de jogo nenhum. Por conta disso, vamos disponibilizar o link de download direto na GoG da trilogia Jill of the Jungle: The Complete Trilogy. Clique aqui e baixe agora mesmo.
Os gráficos não são grande coisa se comparada aos jogos lançados atualmente, mas garanto que quem é da velha guarda (tem mais de 30 anos pelo menos) vai se divertir bastante. Bem, aí está. Comente abaixo e deixe sua opinião sobre este jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário