Gente, mas que jogo foi esse?!
Apesar de curto (demorei cerca de pouco mais de 5h de jogo para finalizá-lo) só tenho experiências positivas em minha experiência com ele. Limbo é um jogo de plataforma, lançado em 2011 pela empresa Playdead. O jogo tem um ambiente sombrio (como Hollow Knight), mas com forma de jogar e controles muito mais simples.
Em Limbo, temos um garotinho passando por um ambiente de trevas, onde devemos usar a mente para resolver diversos puzzles no jogo. Você vai carregar caixas, ligar/desligar interruptores, mexer com a gravidade, arrancar partes de insetos, carregar armadilhas de um lado para outro, etc... O jogo tem uma física muito interessante, o que chama a atenção. Você só usa os direcionais do teclado e o botão CTRL, para puxar/empurrar/carregar coisas.
Outro fato que chamou bastante atenção é que este jogo é MUITO relaxante. Em ambiente sombrio, você só precisa encontrar soluções para passar para o próximo nível. O jogo não tem ação, mas em alguns casos você precisa realmente ser bem ágil. Mesmo assim, usando elementos do game, aliados a trilha sonora e efeitos do jogo, me fizeram relaxar bastante. Não sou médico, mas sei lá, achei bem relaxante e recomendaria esse jogo para quem quiser relaxar...
Uma das PIORES (se não pior) parte do jogo... |
Talvez o único defeito do jogo são alguns puzzles que a gente precisa rachar a cabeça para entender (ou então olhar o detonado na internet) como bem ele é um jogo curto (demorei cerca de 5h para zerá-lo). De acordo com as poucas informações históricas sobre ele, a história se baseia no garotinho (Personagem da série) indo atrás da sua irmã. Quando zerar o jogo, você até encontra ela!
Limbo está na Steam por R$16,99
Nenhum comentário:
Postar um comentário