O passo seguinte você já sabe: convidá-los. Não importa se alguém tem o prime ou não, convidando o sujeito, ele vai entrar pra sua sala. O jogo diz que você pode convidar até cinco pessoas, mas não! Segundo o amigo do canal helmito, você pode convidar até dez pessoas - no vídeo, ele ensina até os códigos que você pode fazer para não ter fogo amigo em partidas competitivas, por exemplo. Veja o vídeo abaixo para detalhes:
Ao convidar o pessoal para sua sala, você deve escolher o modo de jogo (que inclui o competitivo) mas marque a opção TREINAR COM BOTS, assim, os mesmos serão removidos um a um automaticamente na medida que os jogadores irão entrando. O jogo cria um servidor pra você, sendo que você será o host. Na qual, os demais irão entrar nos mapas após você carregar o mapa primeiro. Por mais que apareça xp aqui, eles não são contabilizados.
No passado, eu tinha um servidor privado de Counter Strike: Condition Zero, na qual, meus amigos jogavam comigo. Ao analisar o desempenho dos mesmos aqui no 'praticar com bots' no CS GO, tivemos o mesmo resultado em questões de conexão. Ou seja, todo mundo pode jogar com seus camaradas de forma gratuita. No dia em que eu escrevo esta postagem, apenas eu tenho o prime - comprei porque assim como paguei por todos os jogos originais da franquia, fiz questão também de comprar um prime pra mim no GO (além de skins, é claro!)
Sobre o competitivo, ao entrar num time fechado encontrei um time adversário tudo nível 0 na Steam e daí percebi que alguém do meu time tinha conta grátis, o que me fez cair com times que tem conta grátis. Caso eu entrasse num time fechado que só tivesse prime ou eu entrasse sozinho, seria pareado apenas com gente que tem o prime.
Eu também já fiz uma resenha sobre o CS GO e suas diferenças com o CS Source, como também, de todos os outros jogos da franquia que eu tenho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário