Recentemente tive a oportunidade de jogar o ótimo God of War - Chains of Olympus, um jogo da franquia God of War lançado originalmente para o PSP (videogame portátil da Sony) em 2008. A versão que eu tenho foi no Playstation 3, lançada em uma coletânea da Sony.
Vou falar as impressões que eu tive desse jogo, após terminá-lo. Ele tem a mesma estrutura de outros jogos da franquia (como o God of War ou 2), com um diferencial: a mudança no comando para pegar os baús, e também para executar as magias. Para abrir os baús aqui, você precisa apertar O e para lançar as magias, precisa apertar R1 + algum botão de comando (como Quadrado, O ou Triângulo). Nesse jogo você também adquire uma arma nova, como a Manopla de Zeus, que pode quebrar certas estruturas. Para alternar entra as armas (Lâminas do Caos ou Manopla de Zeus), você precisa apertar ↓.
Demorei cerca de pelo menos 6 horas para terminar esse jogo. Aqui Kratos vai até o Inferno (mais uma vez?! Quase todo jogo de God of War ele vai para lá) para negociar com a esposa de Hades (Perséfone) para ver sua filha, mas nesse caso, abre mão de seu próprio poder. Os chefes não são tão difíceis, assim como todo o jogo (isso se comparado as versões antigas do Playstation 2).
E vou te falar: se você tiver a oportunidade de jogar God of War - Chains of Olympus, não perca essa chance! A versão que joguei (de Playstation 3) conta com alguns vídeos. As fases são muito bem construídas, mantendo a ação característica da Série (antes de 2018). Infelizmente, não existe uma versão PC de God of War - Chains of Olympus, então você precisa jogar ele no Playstation 3 ou PSP. Não sei se existe uma versão do jogo para Play4 ou 5 no momento que escrevo isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário