Lançado em 1982, o jogo era do mesmo estilo de games mais famosos como Space Invaders (cujo também já escrevemos uma analise aqui no blog). Mas apresentava uma jogabilidade mais frenética. Me lembro como se fosse ontem a dificuldade que tinha em acertar os inimigos enquanto tinha que desviar de seus ataques. Principalmente por criaturas que se dividiam ao serem atingidas e portarem de certos truques para destruir o jogador.
Aqui em casa, tínhamos uma TV separada em nosso quarto apenas para o videogame. Uma TV em preto e branco cujo passamos horas e mais horas desfrutando de incríveis jogos do primeiro console que tivemos. Ao ver o game hoje colorido, tenho a sensação de algo "um pouco novo" - já que os conhecia apenas com menos cores.
O game consiste apenas em usar um botão para atacar e o direcional para desviar dos ataques dos inimigos. Também existia a opção de jogar com 2 jogadores, mas eles não jogavam juntos - um tinha que morrer para ser a vez do outro. Aniquilar os monstros rende pontos... apenas isso!
Aqui você está preso por algum motivo, no planeta ártico Krybor. E a única forma para se defender da legião de demônios que estão vindo pelo céu é usar um canhão laser que seu personagem tem a disposição.
O game foi o jogo mais vendido da Imagic em 1983!
O jogo também teve propaganda na TV na época, veja como era:
Veja uma gameplay do jogo (sem comentário) abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário