Aqui no blog de vez em quando encontramos jogos ruins (como Spooky Chase) e outros feitos as pressas (como Depth of Consciousness), mas Alone Journey é a união de um jogo MUITO RUIM e também feito as pressas.
O jogo foi lançado na Steam em 2020, pela SA Industry, que já lançou alguns outros jogos. Se os caras já tem experiência em lançar jogos na Steam, então porque não capricharam neste?!
Você controla um bonequinho com uma espada, em um mundo mágico com esqueletos. O que você faz, bate com a espada?! NÃO! Vive pulando dos esqueletos. O jogo é um parkour de plataforma, onde você fica pulando mais que o Super Mário para chegar no fim das fases. Pelo menos, no Super Mario, você matava os inimigos.
E olha que eu descobri que você pode empurrar os esqueletos, para que eles caiam no buraco!
Até entendo que o jogo é barato, mas isso não significa que devo ter um produto inteiramente ruim. Acho o seguinte: se fosse criar um jogo assim, nem investiria 100 dólares para colocá-lo na Steam. Já usaram sprites de graça (tu acha que eu não sei?!), então poderiam fazer um produto melhor.
Acho que Alone Journey ganhou o prêmio de PIOR JOGO que conheci na Steam. Quem tiver coragem de comprar, o link está abaixo: ele custa R$10,09 (!!!!!!!!!) mas custa pelo menos R$1 em promoções recorrentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário