Foto: Divulgação Valve |
Aqui no blog já fizemos uma matéria sobre como CS: GO está morrendo. Seja como for, finalmente todos nós teremos um lançamento para a franquia, que será uma atualização do atual jogo de tiro, o assim chamado CS 2.
Até para competir com Valorant, creio que essa versão foi lançada. Na verdade, uma breve análise mostrou-se que CS 2 tá mais para uma atualização de gráfico do que um jogo novo, o que deveria ser. O jogo ainda está em beta, e apenas algumas pessoas privilegiadas (de patente alta) tem acesso para jogar a nova versão, tendo apenas o mapa Dust 2 para jogar.
Algum tempo atrás surgiu na internet um protótipo do próprio CS na Dust 2 (infelizmente não consegui encontrar esse vídeo), onde mostrava algumas coisas interessantes que poderiam aparecer no CS, como a mira para pistolas, e também o cara correndo tinha um movimento diferente. Até então pensava, sinceramente, que nessa nova versão do jogo, poderíamos ter dinâmicas novas, ou até mesmo um jogo com mecânicas e visual mais moderno, até para ter poder de fogo para concorrer contra seus concorrentes, que agora são muitos.
No entanto, NÃO HOUVE MUDANÇA alguma no sistema do jogo, apenas mecânica visual e de confronto. O jogo não houve nenhuma mecânica nova até aqui, o que é, digamos, decepcionante. Parece que essa resposta da Valve no crescimento de Valorant (e demais FPS) não dará muito sucesso no futuro. Além disso, os caras (na minha visão) fizeram uma smoke MUITO PARECIDA com as smokes do Valorant. Eu jogo ambos os games, mas digo sem medo de errar que Valorant está ANOS LUZ a frente de CS, que ainda jogo nem sei porque.
Há esperança no fim do túnel?!
Embora as mudanças não aconteçam (apenas visuais), espero que pelo menos duas coisas o novo CS deva trazer:
1. Um sistema de pontos de patente que o jogador possa acompanhar;
2. Um sistema que REALMENTE puna os xiters.
Assim que colocar as mãos no novo CS, farei uma postagem maior. No entanto, com as informações que tenho do BETA até o momento, só isso que posso dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário