Foto: Divulgação Valve |
Aqui no blog já fizemos uma resenha completa sobre Counter Strike: Global Offensive, também conhecido como CS:GO. No momento desta postagem, ainda existe uma beta. Com base com as informações divulgadas tanto pela Beta lançada como pela Valve (desenvolvedora do jogo), pude estipular que CS 2 não é meramente apenas uma atualização gráfica, trazendo novas mecânicas para o jogo. Portanto, achei necessário escrever sobre isso.
As diferenças de CS:GO para o novo CS2
1° - Mudança no motor gráfico. Apesar do jogo estar mais bonito, estima-se a perda de FPS, por se contar com um sistema grafico mais robusto. Antes da beta ser divulgada, a comunidade acreditava que, ao ter um novo motor gráfico o jogo ficaria mais otimizado, e com isso, aumentaria o FPS. No entanto, tudo isso mudou.
2° - Mudança no sistema de banimento de contas. Parece que o VAC Live (nova versão do sistema anti-cheat da Valve conhecido como VAC) age bem mais rápido e mais preciso que seu sistema anterior. Assim como Valorant, xiters detectados pelo sistema farão a partida ser cancelada na hora, com os demais jogadores (não xiters) não perdendo pontos por isso. Ao que tudo indica (não temos informações oficiais sobre isso), eles devem usar um sistema de que, se o xiter for pego, ele terá ban no hardware do PC, impedindo de criar novas contas naquele mesmo PC. Essa última informação não é oficial.
3° - Fim do Jump Throw. Esse era um recurso usado por alguns jogadores da comunidade, onde era configurada uma bind (código) que poderia fazer os personagens jogarem granadas no ar. No CS2 não haverá mais essa bind, deixando o jogo mais facilmente para executar essas ações, sem a necessidade de qualquer bind.
4° - Recompra de armas. Algo já visto em Valorant. Seja como for, caso você compre uma arma por engano, você poderá recomprar a mesma - algo que não era possível no CS:GO. Há também um novo menu de compra de armas.
5º - Fim do teto no CS. Ao jogar granadas e demais utilitários no CS:GO, havia um teto invisível que fazia as granadas baterem "no ar" e voltarem. No CS2 não tem mais esse teto, podendo jogar granadas de maiores distâncias.
6° - Mudança de Smoke: No CS2 as Smokes agora são maiores, de modo semelhante as smokes do Valorant. Além disso, ao jogar uma granada dentro da smoke, ela agora some por alguns mini-segundos, anunciando quem está dentro da mesma.
7° - Mudança na Flash: A flash agora pode deixar o próprio personagem "surdo" por algum tempo.
Qualquer nova atualização das mudanças vamos postar por aqui. Caso você saiba de novas (e tem provas disto) não hesite em comentar abaixo, que ajudará muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário