Na minha postagem falando os motivos porque acredito que o port de Mortal Kombat 2 para o Super Nintendo é o melhor, mencionei quando foi a primeira vez que tive oportunidade de jogar o MK2 para o console da Sega. Não me leve a mal, quando meu primeiro pc só rodava jogos de meguinha (sem som, inclusive), este jogo que reclamei tanto ao conhecê-lo pela primeira vez, foi um dos que eu mais joguei contra meus amigos.
Porém, teve algo nesse dia que eu conheci a versão de Mega Drive que não mencionei na postagem já citada. Ao jogar contra os amigos naquele esquema de contra ("quem perdeu, passa o controle"), não me lembro qual personagem estava ao certo. Mas diante de uma situação, eu saltei e apertei pra baixo e segurei Start. No caso, o Start era a minha defesa, já que usava um controle de 3 botões. Só que uma coisa estranha aconteceu: EU FUI DESAFIADO PELA CPU!
O meu combate contra meu amigo foi interrompido para uma luta contra o próprio Smoke (que levei uma surra, lógico!), mas, não passei o controle e combinamos reinicia-la. Só que aquilo, ficou na minha mente por muitos anos até eu ir atrás sobre o porque diachos eu tinha "invocado" o Smoke. Ao procurar na internet, realmente, cumpri tais requisitos:
- Quando aquele cara (Dan Forden, que grita Toastyyyy....) aparecer, basta no cenário do portal, apertar pra baixo e start.
- Para invocar o Noob Saibot, basta apenas vencer 25 lutas seguidas.
- Para apanhar para a Jade na Torre, basta vencer todas os segundos rounds das lutas que forem antes da casa de interrogação, usando apenas o chute fraco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário