Uma vez que tenha chego no Modo Difícil do jogo, a espada Lâmina da Terra exigirá as espadas Verdadeira Excalibur e a Verdadeira Lâmina da Noite + Uma bigorna de Mithril ou de Oricalco. A seguir, ensinaremos todos os passos para criar todos os componentes para a construção da Lâmina da Terra.
CRIANDO A VERDADEIRA EXCALIBUR
Você precisará de 12 barras consagradas. Elas são dropadas pelas três ameaças mecânicas: O Destruidor, o Esqueletron Alfa e os Gêmeos. Aqui no blog já ensinamos o passo a passo o que você precisa para invocá-los. Após coletá-los, basta apenas forjar o item em uma bigorna de mithril/oricalco.
Quando seu personagem já puder colher clorofita, com 24 barras da mesma + a espada excalibur numa bigorna de mithril/oricalco a transformarão na verdadeira excalibur. Essa espada é uma das que usaremos para criar a Lâmina da Terra.
CRIANDO A LÂMINA DA NOITE
Precisará das seguintes espadas: Muramasa, Montante Flamejante, Destruidor da Luz/Açougueiro sangrento (dependerá do seu mundo) e Folha de Grama. Com as tais em mãos, vá a um Altar Demoníaco ou Carmesin para forjá-la.
Você precisará de 20 Barra de Pedra infernal. Que são fabricadas a partir de 3 pedras infernais + 1 obsidiana. Esses itens você encontra no inferno, mas a obsidiana, precisará levar um balde com água consigo para que, ao jogar a água na lava, ela se torne obsidiana. É preciso uma forja infernal para fazer as barras (a forja comum não funciona!). A Montante flamenjate é criada numa bigorna comum.
Tal espada dependerá o seu mundo, se ele for corrupção ou de carmim. Você precisará apenas de 10 barras de demonita/carminita (que são dropados dos chefes Devorador de Mundos, Olho de Ctlhulhu e/ou Cérebro de Cthulhu. Todo o passo-a-passo de como invocar esses chefes, também já foi explicado aqui neste blog. Assim, que você tiver as 10 barras, vá para o Altar Demoníaco (se o mundo for corrupção) ou Altar Carmesin e crie tal espada. Ela será essencial!
COMO OBTER A MURAMASA
Diferente das espadas apresentadas aqui, a Muramasa você conquista entrando na Masmorra. Ao encarar os monstros de lá, você ganhará chaves douradas para abrir baús da mesma cor. A espada estará em um deles! Caso você já tenha vendido a arma e não ter mais nenhum báu a disposição, basta criar um novo mundo, ir com seu personagem (que está muito forte) para a masmorra. Espere anoitecer e quando for a hora, mate o guardião para poder ir a procura de chaves douradas e seus baús. Pode ser demorado, mas é a única maneira que você tem de pegar essa valiosa espada.
Esta foi a parte mais difícil que tive na minha primeira vez que fiz a Lâmina de Terra. Para criá-la, você precisará de 12 Ferrão + 15 Esporos da Selva +3 vinha. Esses esporos são uma plantinha brilhante que são difíceis de serem encontradas! Deixei uma foto abaixo mostrando como elas são! As vinhas são mais chatas ainda, pois elas só caem de monstros "planta carnívora" (qualquer variação delas) mas costuma ser numa porcentagem muito baixa - assim, você perde muito tempo na selva só para encontrar tal criatura.
CRIANDO A VERDADEIRA LÂMINA DA NOITE
Precisará apenas da Lâmina da Noite e da Espada do Herói quebrada, que é dropada por Mothron. Este monstro só aparece no evento do Eclipse, cujo já ensinamos como fazer aqui no blog. Assim, pegue a Espada do Herói Quebrada e a Lâmina da Noite e a transforme em Verdadeira Lâmina da noite em uma bigorna de Mithril/Oricalco.
CRIANDO A LÂMINA DA TERRA
Com a Verdadeira Lâmina da Noite e a Verdadeira Excalibur, basta usar uma bigorna de Mithril/Oricalco que você terá a Lâmina da Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário