Eu gosto demais da franquia Assassin's Creed e não é atoa. Aqui no blog há várias análises de seus jogos, incluindo livros, como A Cruzada Secreta. Recentemente, fiz uma análise de Assassin's Creed Chronicles: China, que é uma série de jogos em estilo 2D.5 desse universo - e game que antecede este que estamos falando.
Como o game segue o mesmo sistema do game anterior. Vou apenas nesta análise, contar o que esta produção tem de novo. Para começar, antes de mais nada, devo apenas advertir que mesmo que seja um game completo envolvendo outro personagem e em outra Terra, ele ainda é ligado a história de ACC:China. Na verdade, os três jogos que fazem parte da linha Chronicles - são interligados. E um dos motivos que me fizeram comprar os games seguintes, foram porque queria ver como seria o fim da trama.
Na análise do primeiro jogo, relatei sobre o pouco tempo que os jogadores teriam com todas as habilidades aprendidas durante a campanha. Já que com várias possibilidades, era necessário fases mais avançadas, o que não ocorreu. Pelo menos, ACC:India, cumpre o que ficou em falta. Já que o jogador inicia com todas as habilidades aprendidas por Shao Jun. Além de uma melhoria no sistema de combate! Posso até dizer que este jogo é o pedaço de um jogo vendido em partes, já que o design de suas fases, passam isso. (Não há nem mesmo, Tutoriais! A não ser um exclusivo pro sistema de combate, que mudou).
Agora o jogador pode saquear corpos caídos ou mesmo, utilizar técnicas de arrombamento para abrir portas ou desarmar armadilhas. Como também, roubar inimigos distraídos!
As fases desse game são bem mais complexas devido já a adição das habilidades do anterior. Tendo elementos e inimigos novos! Há mesmo, até um momento em que Arbaaz utiliza de um rifle (e mudando a visão para primeira pessoa) para aniquilar seus alvos. Mas achei o mesmo muito mais dificil que o anterior, já que algumas missões, exigiam que o jogador já dominasse o seu sistema de jogo. Temos até inimigos que se espreitam no escuro (que nem os assassinos) para te pegarem de surpresa.
Por se tratar na Índia, todo o conceito de arte visa esse estilo e combina muito bem. Na verdade, cheguei até acreditar que os gráficos desse jogo fossem superior ao antecessor por causa disso. Nós recomendamos, mas alertamos desde já - que ele é bem mais difícil!
Vamos ver o que me espera no próximo, já que também comprei o ACC: Russia, na Epic Games. Que afinal, foi a vez que comprei lá - já que os jogos aqui, geralmente, compramos em outras plataformas. Mas comprando lá ou não, você terá que ter conta no UbisoftConnect, então, esteja avisado.
Compre agora mesmo na Epic Games (R$30,00) pelo link abaixo:
https://store.epicgames.com/pt-BR/p/assassins-creed-chronicles-india
Nenhum comentário:
Postar um comentário