O jogo consiste em você sobreviver. Apenas isso! Você entrará em uma sala com outros jogadores ou o sistema vai te colocar pra jogar com outras pessoas e pronto. Tiros e mais tiros, para no fim, se sobreviver, ir até a loja para repor armadura e munição com seu dinheiro e até comprar novas armas. Apesar de ser uma ideia bem simples, onde temos uma fase aleatória com locais apenas para trocarmos tiros com hordas e mais hordas de zumbis... é divertido. Se sobreviveu, vote com a equipe para escolher o próximo mapa e aproveite os pontos de experiência ganhos para evoluir de nível na classe escolhida.
Há um capricho muito maior em comparação com o KF1. Ao reler a postagem que fiz a quase quatro anos atrás, pelas fotos, pude compreender. Apesar de usar a mesma jogabilidade mas com gráficos melhores e adições de classes e armas, eles concertaram algo que mencionei em minha análise, como a ordem dos botões para escolher as armas, sendo que para selecionar a faca era apertando 1 e não 3, por exemplo. Seguindo agora, o "padrão CS" que eu reclamei.
Diferente do primeiro KF, esse aqui há bons motivos para jogar mais com os amigos. Lembrando que ele é simples: você entra, luta contra zumbis, compra armas e sobrevive. Indo para a próxima fase e próxima, e próxima, sem fim. Se tornando até "repetitivo", mas é isso que o torna divertido. Você joga uma partida, depois outra e outra e no fim, acaba empolgado com o monstro que matou ou rindo da forma de como morreu.
Nossa análise do jogo é da versão da Epic Games, compre abaixo por através do link(R$56,00):
Nenhum comentário:
Postar um comentário