domingo, 5 de janeiro de 2025

Análise sincera de Outlast: Whistleblower



Aqui no blog já fizemos uma análise completa sobre Outlast, um jogo de horror bem pesado.

Whistleblower é a única DLC para Outlast, publicado em Maio de 2014. Demorei cerca de 3h ou 4h aproximadas para chegar no final. A DLC tem uma campanha bem razoável, não dá muitos sustos ou medo como Outlast original, mas até que é bem feita.

Como Miles Upshur morreu no fim de Outlast, você controla outro Personagem, chamado Waylon Park, que trabalhava para a Corporação Murkoff. No entanto, alguns eventos obrigaram ele a sair dali, e ele enfrentará perigos e ameaças macabras para sair em segurança daquele hospício-laboratório.




O jogo mantém a mesma estrutura do Outlast original, onde Waylon Park pega a câmera de Miles Upshur. A câmera pode ser usada como lanterna. Há momentos (poucos aliás), que ele deve se esconder. Além disso, em alguns momentos devem pegar chaves para abrir um local ou desligar um campo de energia elétrica.

O jogo, diferente do Outlast original, não provoca muitos sustos, mas dá para jogar de boas.

Outlast: Whistleblower está na Steam por R$29,99. Requer o jogo original Outlast. Compre agora, ou coloque na lista de desejos

Outlast: Whistleblower (na Steam, por R$29,99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts